Aviso

Pessoal, agora estou montando um blog de Animes, quem quiser entrar para a equipe clique aqui - PGD Fechada - By Luck!
                 
Paulo:Calma pessoal aquilo só são alguns zubats
Lucas:Ainda bem eu tinha levado um baita de um susto
Paulo:Hehe
Lucas:Joseph você achou alguma revista ou jornal que fala sobre esse lugar
Joseph:Achei
Paulo:E oquê está dizendo ai?
Joseph:Quê aqui foi escavado a muito tempo atrás e alguns pesquisadores resolveram entrar para poder ver oquê tinha aqui dentro, e depois encontraram uma caverna cheia de diamantes e quando um dos pesquisadores foi pegar um diamante houve uma avalanche de pedras e eles morreram soterrados
Lucas:Nossa mais que história mais trágica
Paulo:Que tal nós procurarmos essa caverna secreta
Joseph:Pode ser uma boa idéia
Lucas:Ok vamos lá
Todos foram em um grupo liderado por Joseph pois ele sabia o caminho certo com o mapa que tinha em sua revista, até que pararam
Paulo:Ei vocês estão vendo aquela pedra meio enterrado na terra
Lucas:Desinterra logo pra gente poder ver oquê é isso
Paulo:Calma!!!
Joseph:Parece que isso é um fossil pokemon
Paulo:Legal
Paulo e Joseph:Ele vai ser meu!!!
Paulo:Ei ele vai ser meu 
Joseph:Não eu sempre quis ter um pokemon pré-historico
Paulo:Não esse é o sonho da minha vida
Lucas:Eu pensei que o sonho da sua vida fosse encontrar com Arceus
Paulo:Na verdade ter um pokemon pré-historico eu nunca quis ter
Joseph:Então deixa eu ficar com esse pokemon
Paulo:Ok, pode ficar
Lucas:Quando nó arranjarmos um jeito de sair daqui nós vamos para o centro pokemon
Paulo:Então Joseph deixa guardado ai no seu bolso o fossil
Passou mais um tempo com eles andando e eles avistaram a caverna soterrada
Joseph:Chegamos finalmente
Paulo:Só tem um problema
Lucas:Qual?
Paulo:Como vamos tirar toda essa terra daqui para podermos entrar na caverna
Joseph:Que tal usarmos nossos pokemons 
Lucas:Que pokemons nós podemos usar para cavar alguns buracos ai podermos entrar
Joseph:Ah sem perguntas vamos começar logo, cada poderá usa um só pokemon
Paulo:Porquê só um
Joseph:Para nossos pokemons não perderem tantas energias escavando tudo 
Lucas:Ok vai Pignite

Paulo:Vai Croconow

Paulo:Ei Joseph você não vai usar seu pokemon também?
Joseph:Não
Lucas:Porquê?
Joseph:Eu tenho um plano perfeito para podermos acabar com toda essa terra
Paulo:Serio! Qual?
Joseph:Olha se nós jogarmos um jato de agua muito forte na terra como o Hydro Pump do Croconow a terra vai ficar fofa e se usarmos o Take Down na terra ela vai se desfazer
Lucas:Legal
Paulo:Vamos lá então, Croconow use Hydro Pump na terra

Joseph:Acho quê a terra não ficou fofa o suficiente
Paulo:Ok então Croconow use Hydro Pump denovo

Joseph:Pronto agora a terra está fofa o suficiente, sua vez Lucas
Lucas:Pignite use Take Down na terra

Joseph:Pronto acho quê já está boa
Lucas:Mas só para garantir Pignite use Take Down denovo 

E de repente aquela parte começou a desabar e eles avistaram a caverna
Paulo:Finalmente abrimos a caverna 
Lucas:É mas os nossos pokemons perderam muita energia
Paulo:É mesmo, Joseph você tem um pouquinho de ração para podermos alimentar nossos pokemons
Joseph:Eu tenho ração para os pokemon e bastante comida para nós
Lucas:Então vamos comer!!!
Depois de uma refeicão inteira
Paulo:Ufa! to cheio
Lucas:Eu também 
Joseph:Agora vamos continuar
Paulo:Ok
Lucas:Ei Joseph aquela hora você não tinha dito que essa caverna era cheia de diamantes
Joseph:Disse
Lucas:Então até agora eu não vi nenhum. porquê
Joseph:Ah sei lá
Paulo:Nossa um diamante, eu pego
Joseph:Não! você não pode pega-lo
Paulo:Porquê?
Joseph:Lembra se você puxar um diamante vai cair uma avalanche de pedras
Paulo:Putz verdade eu esqueci
Lucas:Ok, mas por onde vamos agora
Paulo:Não faço a minima ideia
Joseph:Ah vamos ir reto
Lucas:Ta bom então
Eles caminharam bastante até quê
???:Daqui vocês não passam
Paulo:Ei quem é você
???:Eu sou Justin
Joseph:Oquê!!! como? cuma?
Lucas:Você conhece ele Joseph
Joseph:Não mas ele é o causador da avalanche que aconteceu aqui a 10 anos atrás 
Paulo:Então foi ele quê puxou o diamante
Justin:Fui eu mesmo e eu também sou o unico sobrevivente do desastre
Joseph:Como você sobreviveu oquê você comia
Justin:Eu me alimento dessas frutinhas gostosas quê dão nessa plantinha
Lucas:Nossa como você é estranho
Justin:Eu sei, legal né
Paulo:Não isso não é legal
Joseph:Você sabe a saida dessa caverna
Justin:Logico quê eu sei eu moro aqui a 10 anos
Lucas:Então mostre a saida pra gente
Justin:Só depois disso
Justin puxou um dos varios diamantes que tinham lá bloqueando a passagem por onde Joseph e os outros entrarão
Joseph:Porquê você fez isso?
Justin:Eu não aguento mais essa solidão
Paulo:Você sabe outra saida
Justin:Sei mas eu não vou falar porque senão eu vou ficar sozinho denovo
Lucas:Mas se você sabia outra saida por quê nunca saiu por lá
Justin:Porquê eu tenho medo 
Joseph:E porquê você tem medo
Justin:Lá te um vulcão
Paulo:Nós te ajudamos a passar por lá 
Justin:Prometem
Joseph, Paulo e Lucas:Prometemos
Justin:Ok mas só depois de uma batalha pokemon!!!
Joseph:Oquê!!!

Continua...
Paulo Paulo Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Tudo para design